quinta-feira, 13 de maio de 2010

Visita ao Prefeito

Nesta Quinta-feira o Pr. Welfany esteve com o sr. Prefeito Josélio Machado em seu gabinete na Prefeitura Municipal de Medina/MG e e entregou em mãos o livro 'Sal da terra e Luz do mundo' enviado pela Faculdade de Teologia da Igreja Metodista a todos os prefeitos do Brasil.







Os representantes da diretoria da AMEM - Associação dos Ministros Evangélicos em Medina/MG, Pr. Manoel Telles (Igreja Assembléia de Deus Pentecostal) presidente da AMEM, missionário Alexsandro Dias, (Igreja Presbiteriana do Brasil) primeiro secretário, irmão Aroldo (Igreja Batista em Medina), irmão Sebastião (Igreja Pentecostal em células) e o Pr. Welfany Nolasco que é o segundo secretário da AMEM, se reuniram com o sr. prefeito Joselio Machado para pedir o apoio da prefeitura para a festa dos evangélicos de Medina denominada AVIVAMED, a festa da Paz. o sr. prefeito Josélio Machado, falou da dificuldade da Prefeitura Municipal de Medina mostrando documentações das dividas do município quanto a gestão anterior e as despesas administrativas totalizando o valor de R$ 13.559.77,58 (treze milhões, quinhentos e cinqüenta e nove mil setecentos e setenta e sete reais e cinqüenta e oito centavos).
Mesmo assim o prefeito municipal disse que a prefeitura irá fazer o possível para apoiar a festa e depois de ter olhado o orçamento da festa apresentado, prometeu dar uma resposta o mais rápido possível.