sexta-feira, 24 de setembro de 2010

MISSION SOCIETY em Juiz de Fora/MG

O Mission Society aconteceu entre os dias 20 a 23 de Setembro em Juiz de Fora/MG. O Mission Society é uma organização missionária que age em todo o mundo promovendo a missão. Neste seminário chamado 'Impacto Global' o objetivo foi impactar líderes com a visão e paixão missionária.














Pessoalmente posso testemunhar que fui impactado neste seminário como em nenhum outro antes. Fiquei impressionado com as informações sobre os campos e dasafios mundiais. Durante aqueles dias minha paixão missionária foi renovada. Se antes já gostava de missões, agora tenho mais certeza ainda que sou missionário onde quer que eu vá.









Celebração da Santa Ceia pelo Bispo Roberto Alves e local das palestras.








Reflexões em grupo com o Distrito Vales dos Rios Doce, Mucuri e Jequitinhonha e toda a região representada pelos Superintendentes Distritais à frente recebendo os certificados de participação.








Um momento que nos marcou muito foi o Clamor pelas Nações que nos abriu o coração para a visão missionário transcultural.

Contudo os conteúdos não foram apenas sobre lugares distantes do mundo. Na verdade, o objetivo foi levar os presentes a um entendimento integral da missão no mundo e um sentimento de ser testemunha tanto onde estão, como em lugares próximos e até os confins da terra.
Na visão do Mission Society, este tanto, como e até, só é possível através da ação poderosa do Espírito Santo que recruta ceifeiros para a seara do Senhor.
Um despertamento missionário pode ser contemplado na 4ªRE e certamente resultará em vidas salvas para Deus tanto nas igrejas locais, como nos campos missionários regioais, em toda a região e até os confins da terra.



Veja abaixo o Pr. Willians Pires fazendo um evangelismo criativo com cordas: