quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Peti de General Dutra, Tuparecê e PROJOVEM-CRAS de Medina e Culto ao Ar Livre

A primeira apresentação do dia foi no PETI - Programa de Erradicação do Trabalho Infantil de General Dutra distrito de Medina/MG, um local muito pequeno e carente. Ali tivemos oportunidade para uma discussão sobre drogas e muitos perigos para as crianças e pré-adolescentes presentes. Foi um ministração muito importante.

Conhecemos também Tuparecê,  distrito de Medina/MG, um lugar muito longe de tudo e necessitado. Combinamos com a coordenadora do PETI local para um trabalho posterior ali.

À tarde tivemos uma palestra na Igreja Metodista em Medina com o grupo do PROJovem - Programa de Referência e Orientação para Jovens do CRAS de Medina. A palestra foi ministrada pelo Pr. Sávio Ferreira de Abreu com o tema 'sonhos, desafios e expectativas para os jovens'.

à noite tivemos um lindo culto ar livre na rua Afonso Pena, a maior avenida de Medina. Foi um culto muito abençoado onde pregamos o evangelho de Cristo. Cantamos, oramos e o Pr. Sávio trouxe uma mensagem junto com o vídeo 'o Pai, o filho e o trem' falando do grande amor de Deus em nos dar o seu único Filho para  nossa salvação.