quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Dia de ação de Graças

O dia de Ação de Graças celebrado na última quinta-feira de novembro, mais uma fez foi uma data marcante para todos que participaram.


Todos os presentes apresentaram seus motivos de gratidão a Deus e houve oportunidade para coleta de mantimentos iniciando já a campanha de Natal Solidário. Tudo isso como símbolo de gratidão a Deus pelo pão de cada dia. 



A dinâmica do Pão da Paz sugerida pela revista Voz Missionária deste bimestre foi feita com a participação de todos os presentes. 

Os ingredientes para o pão foram trazidos por cada pessoa que leu seu significado ao acrescentar à massa: 20 g de Fermento do amor, 1 colher de Sal do testemunho, 2 colheres de Manteiga da mansidão, Ovo da vida, 2 colheres de Açúcar da Alegria, 1/2 litro de Água quente de Fervor, acrescentando intercaladamente com 1k em porções diárias da Palavra de Deus.
Todos colocaram a mão na massa como símbolo de unidade do Pão da Paz.

Junto desta celebração foi feita a Festa do Amor com partilha do pão, da água e a partilha da vida como gratidão a Deus pelo pão de cada dia, pela água que temos, por Jesus o Pão e Água da Vida. Várias pessoas testemunharam bênçãos recebidas do Senhor para suas vidas.