quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cruzada Evangelística em Varginha/MG

Entre os dias 19 a 21 de junho de 2014 recebemos em Varginha/MG, a visita de uma caravana missionária da Igreja Metodista Centenário em Teresópolis/RJ. 



Na quinta-feria pela manhã, assim que chegaram de  uma noite inteira de viagem, já marchamos à pé para o Parque Novo Horizonte onde fizemos um evangelismo.

À tarde pegamos um ônibus de linha da rua mesmo e fomos para o bairro Corcetti, onde caminhamos pelas ruas convidando para um culto ao ar livre na quadra do bairro. A alegria nos rostos de cada um mostra a vontade de ganhar vidas para Deus.
Evangelismo nas ruas do bairro Corcetti em Varginha/MG

Culto Ar Livre na quadra do bairro Corcetti em varginha/MG.

Na manhã de sexta-feira dia 20/06/14 fizemos um culto ao ar livre na praça Sta. Cruz em Varginha/MG. A irmã Simone Teixeira ministrou louvores novamente e o Pr. Nilson pregou a Palavra. Novamente vidas se renderam aos pés de Jesus.

À noite fizemos um culto na praça João Pessoa, em frente ao Conservatório Estadual de Música em Varginha/MG. Mais uma vez presenciamos vidas impactadas com o poder de Deus.

A manhã de sábado dia 21/06/14 marcou ainda mais a cidade de Varginha/MG.

Saímos com um violão e uma caixa de som portátil e enquanto a irmã Simone Teixeira louvava a Deus as pessoas sentiam-se atraídas pela presença de Deus, sendo abordadas pelos missionários.
Um grupo muito animado fez evangelismo criativo no sinal de trânsito.

Depois seguimos para o calçadão central e parece que a cidade parou para ouvir a mensagem de Deus. Muitas vidas se quebrantaram e aceitaram oração ali mesmo no meio da rua e até mesmo os logistas se alegraram com o movimento.



O povo de Deus mostrou que Jesus é a verdadeira alegria.

À noite no sábado tivemos a alegria de ver a casa de Deus cheia de vidas, simbolizando o crescimento da igreja. E os irmãos de Varginha cantaram um hino especial em agradecimento aos irmãos de Teresópolis.

Agradecemos a Deus pela vida desta família que nos abençoaram tanto.
Adriele, Simone, Pr. Nilson e Asafe.